Hospital Distrital de Aguiar tem novo diretor, advogado Cassimiro Leite

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), nomeou o advogado José Cassimiro Leite (Dr. Cassimiro), como novo Diretor Geral do Hospital Distrital de Aguiar, no Vale do Piancó. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) dessa quarta-feira, dia 9 de setembro.

Segundo o novo diretor do hospital, o seu objetivo na direção é tornar a prestação do serviço de saúde da unidade mais eficiente e qualificada.

Dr. Cassimiro possui uma larga experiência de quase 10 anos no serviço público, tanto no âmbito municipal quanto no estadual, seja na parte de controle interno ou no setor jurídico.

Com a chegada do novo diretor do hospital também estão chegando novos médicos para prestar um melhor atendimento à população aguiarense, isso porque os profissionais que trabalhavam na unidade precisaram se desincompatibilizar para disputar a eleição em seus municípios de origens.

oblogdepianco.com.br com fonte do Radar Sertanejo
Hospital Distrital de Aguiar tem novo diretor, advogado Cassimiro Leite Hospital Distrital de Aguiar tem novo diretor, advogado Cassimiro  Leite Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 11, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.