Mais um assalto a agência do Banco do Brasil em Coremas; criminosos fugiram com destino à Emas

Por volta das 02:20h da madrugada dessa quarta-feira (16) a cidade de Coremas, no Vale do Piancó, acordou com o barulho de muitos tiros. A PM saiu às ruas, depois de ouvir vários disparos de arma de grosso calibre e em frente ao Pelotão houve uma troca de tiros entre a guarnição e os bandidos. O bando fortemente armado circulava pela cidade em vários veículos, e em seguida foram com destino a agência do Banco do Brasil, na Rua Manoel Cavalcante, no centro da cidade. Segundo informações, eram cerca de três carros e uns 10 homens. Um dos veículos seguiu para a frente do Pelotão de Polícia, onde metralhou a unidade policial. Outro veículo foi até o presídio, e apenas observou o local.

Essa não é a primeira vez que essa agência bancária é arrombada e assaltada. Populares lembram que o 'modus operandi' do assalto, é semelhante ao ocorrido em Piancó, quando cerca de 20 criminosos, durante a madrugada de uma terça-feira, 17 de março de 2020, explodiram duas agências bancárias, uma do Banco do Brasil e outra do Bradesco.

Na agência bancária de Coremas, os bandidos adentraram ao banco e explodiram o cofre e os caixas eletrônicos. Em seguida fugiram levando um montante de dinheiro e, para afastar a PM, dispararam vários tiros, e nas imediações do Bairro Cabo Branco, botaram fogo em um dos veículos para impedir que a polícia os perseguissem.

O bando seguiu destino a cidade de Emas, onde a PM conseguiu segui-los e houve muita troca de tiros e os assaltantes abandonaram os veículos e adentraram o mato com destino ignorado. A PM está fazendo buscas nas imediações das cidades de Coremas, Emas e Catingueira, a fim de encontrar os homens que causaram pânico aos cidadãos coremenses. 

Até o fechamento dessa matéria, a PM não havia conseguido localizar os bandidos. As investigações continuam.


oblogdepianco.com.br
Mais um assalto a agência do Banco do Brasil em Coremas; criminosos fugiram com destino à Emas Mais um assalto a agência do Banco do Brasil em Coremas; criminosos fugiram com destino à Emas Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 16, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.