Madrugada de terror em Piancó nessa terça-feira; agências bancárias são arrombadas por quadrilha fortemente armada

Bandidos fortemente armados e numa ação orquestrada, explodiram na madrugada dessa terça-feira (16/05) por volta das 02:00h da madrugada, as duas agências bancárias existente na cidade de Piancó. Os alvos dos assaltantes foram as agências do Banco do Brasil (BB) e do Bradesco. Os bandidos estavam fortemente armados e chegaram na cidade atirando. Também atiraram contra o pelotão local da PM, e incediaram um veículo em frente a sede da polícia, com isso, impediram ação policial e qualquer tipo de confronto. A agência do Banco do Brasil fica no centro da cidade, em frente a Praça Salviano Leite. O Bradesco fica na Rua Ernane Satyro, na BR-361 que corta a cidade. Uma loja de veículos próximo a agência do Bradesco, também foi alvo dos bandidos. No momento, uma leve chuva caia sobre a cidade e as pessoas se encontravam, nesse horário, em suas residências.

"Eu me acordei com a rajada de balas e imaginei que fosse fogos de artícios mas depois percebi que era bala mesmo", disse um cidadão residente próximo ao centro da cidade, onde os fatos ocorreram.

Durante a madrugada, antes da ação criminosa, um ônibus da empresa Guanabara foi inteceptado pelos assaltantes e colocado como barreira na BR que corta a cidade, a fim de evitar qualquer movimentação de outros veículos pelo local.

Eles explodiram as agências e conseguiram levar toda a quantia que havia nos bancos. Após o crime, eles fugiram sem deixar pistas, mas foi encontrado na BR 361 um veículo tipo Hilux totalmente incediado.

Esta não é a primeira vez que uma agência bancária é alvo de ataques de bandidos. Há cerca de 20 anso  a única agência da cidade (Banco do Brasil) a época, foi assaltada por criminosos.

A cidade de Piancó está tomada de policiais e ainda não se tem qualquer informação sobre o paradeiro dos assaltantes. Apenas imagina-se tratar de uma quadrilha bastante organizada.

Com relação ao funcionamento das agências bancárias, não houve qualquer nota das gerências do Banco do Brasil e Bradesco, quando voltará a normalidade, já que Piancó é pólo de cidades a exemplos de Aguiar, Igaracy, Santana dos Garrotes, Olho Dágua e Nova Olinda.

oblogdepianco.com.br
Imagens de Grupos de Internet
Madrugada de terror em Piancó nessa terça-feira; agências bancárias são arrombadas por quadrilha fortemente armada Madrugada de terror em Piancó nessa terça-feira; agências bancárias são arrombadas por quadrilha fortemente armada Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on março 17, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.