Em Sousa (PB), adolescente de 14 anos sofre descarga elétrica e vem a óbito

Na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, uma jovem identificada como sendo Martha Alves Figueirêdo, de apenas 14 anos de idade, foi vítima de um choque elétrico em sua casa, na última quarta-feira (15). Martha foi encontrada em seu quarto quase sem vida, com uma extensão elétrica sobre suas mãos. A Polícia Civil esteve no local e ouviu testemunhas que, naquele instante, informaram que a jovem estava em casa sozinha, enquanto seus pais tinham saído pra trabalhar.

Moradores próximo ao local disseram que ouviram um barulho estranho e foram até a casa de Martha, que estava em casa sozinha e com a porta apenas fechada sem as chaves e observaram que ela estava caída com um fio entre as mãos. Ao ver a cena, tentaram socorre-la, pois ela  chorava sentindo fortes dores pelo corpo. Momento depois e jovem perdeu os sentidos e veio a óbito.

Acidentes que envolvem eletricidade são muito tristes
Os dados lançados pela Abracopel continuam a despertar a atenção da imprensa e da sociedade em geral. É um tema que ninguém gosta de falar. Os acidentes que envolvem eletricidade são muito tristes, a maioria é fatal e quando envolve criança então…

Dentro deste cenário, no que se refere à faixa etária, é possível constatar duas mudanças importantes: Houve um aumento de mais de 50% entre as crianças pequenas entre 0 e 5 anos,  com  mortes e as causas se repetem: tomadas sem proteção, fios desencapados, extensões, fuga de corrente em eletrodomésticos – especialmente ventiladores, geladeiras e máquinas de lavar, ou seja, os ‘acidentes’ acontecem onde a segurança deveria ser maior, dentro das casas.

oblogdepianco.com.br
Em Sousa (PB), adolescente de 14 anos sofre descarga elétrica e vem a óbito Em Sousa (PB), adolescente de 14 anos sofre descarga elétrica e vem a óbito Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 16, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.