Em Itaporanga, DEM homologa nome de Divaldo à reeleição; o prefeito participou da convenção por meio de vídeo

O DEM e partidos aliados  fizeram Convenção conjunta no sábado (12) para homologar o nome do prefeito Divaldo Dantas (DEM), que vai tentar reeleição em Itaporanga, com Djaci Júnior (Avante) como vice-prefeito. A convenção também homologou os candidatos ao cargo de vereadores. 

Tanto Divaldo como Djaci Júnior, que segundo informações estão adoentados, participaram da convenção por meio de vídeo expostos em telão no palco do Atlântida Clube.

Os partidos tem autonomia para utilizar as ferramentas tecnológicas que entenderem mais adequadas para as convenções virtuais, desde que obedeçam aos prazos aplicáveis nas Eleições 2020 e às regras gerais da Lei nº 9.504/1997 (Lei das Eleições) e da Resolução TSE nº 23.609/2019, com as adaptações previstas quanto à abertura do livro-ata, registro de dados, lista de presença e respectivas assinaturas.

oblogdepianco.com.br com Ricardo Pereira
Em Itaporanga, DEM homologa nome de Divaldo à reeleição; o prefeito participou da convenção por meio de vídeo Em Itaporanga, DEM homologa nome de Divaldo  à reeleição; o prefeito participou da convenção por meio de vídeo Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 13, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.