Prefeito Daniel visita o novo delegado de Piancó, Dr. Anderson

(Imagem reprodução/Assessoria)
O delegado Anderson Fontes atuava nas cidades de Catolé do Rocha, São Bento e Pombal. Foi publicado no Boletim Interno da Polícia Civil da Paraíba a mudança na titularidade da Delegacia de Piancó.  Anderson assume em substituição ao delegado José Pereira.

>Dr. Anderson assume a Delegacia de Polícia Civil de Piancó como novo delegado

Na quinta-feira (02/07), o prefeito Daniel Galdino fez uma visita de cortesia a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Piancó, onde conheceu o novo delegado da cidade, Dr. Anderson, "que chega para continuar um trabalho exitoso pela segurança do município. Ao amigo, nossa acolhida e votos de boas vindas", disse o prefeito.

O delegado Anderson Fontes é bacharel em Direito (UFCG) e atuava nas cidades de Catolé do Rocha, São Bento e Pombal. Quado atuou nessa região, Dr. Anderson conseguiu solucionar diversos crimes, bem como capturar meliantes, que aterrorizavam a sociedade Pombalense.

oblogdepianco.com.br

Prefeito Daniel visita o novo delegado de Piancó, Dr. Anderson Prefeito Daniel visita o novo delegado de Piancó, Dr. Anderson Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on julho 03, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.