quinta-feira, 4 de junho de 2020

Dr. Anderson assume a Delegacia de Polícia Civil de Piancó como novo delegado

Delegado Anderson Fontes Campos/Imagem: Antonio Cabral
Foi publicado no Boletim Interno da Polícia Civil da Paraíba a mudança na titularidade da Delegacia de Piancó. Foi designado  o Dr. Anderson Fontes Campos, para comandar os trabalhos na cidade e região (Olho Dágua e Nova Olinda), em companhia do delegado Rodrigo Rego Pinheiro. Dr. Anderson assume em substituição ao delegado José Pereira.

O delegado Anderson Fontes é bacharel em Direito (UFCG) e atuava nas cidades de Catolé do Rocha, São Bento e Pombal. Quado atuou nessa região, Dr. Anderson conseguiu solucionar diversos crimes, bem como capturar meliantes, que aterrorizavam a sociedade Pombalense.

Dr. Anderson Fontes se mostrou acessível a imprensa e disse está disponível a todo cidadão para auxiliar no combate a violência na cidade e região.

No tempo de Pandemia e respeitando a Quarentena, a delegacia de Piancó, bem como as demais, estão atendendo de forma presencial, a partir das 12:00h, de segunda a sexta-feira, e no sábado o trabalho e concentrado na Regional em Itaporanga. Há também o Boletim Online, através da Delegacia Online. O serviço está disponível no endereço www.delegaciaonline.pb.gov.br e funciona 24h por dia. Após o registro, o Boletim de Ocorrência (BO) é validado pela equipe da Delegacia Online, que analisa dados pessoais do requerente, assim como a descrição do fato. A resposta é enviada por e-mail em até 48 horas.

A Falsa Comunicação à Polícia constitui CRIME previsto no artigo 340 do Código Penal Brasileiro.

Nos casos em que tenha ocorrido violência de qualquer natureza, o BO não pode ser registrado nesta ferramenta (Delegacia Online). Dirija-se à Delegacia de Polícia mais próxima.

Antonio Cabral (DRT-PB 3085)
oblogdepianco.com.br