Morre em Hospital de Campina Grande homem que sofreu acidente entre Santana dos Garrotes e Nova Olinda

Morreu no fim da tarde do domingo (26) um homem identificado apenas como Zé de Julião. Ele foi vítima de um acidente de moto na noite do sábado (25) nas proximidades do sitio Pitombeira, na Rodovia PB-426, entre as cidades de Santana dos Garrotes e Nova Olinda.

Conforme informações de populares, a vítima seguia pela estrada em uma Honda Titan preta, quando teria perdido o controle e caído, batendo fortemente com a cabeça no chão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou ele para o hospital de Piancó, mas, em virtude da gravidade dos ferimentos, transferiu para Campina Grande, onde ele não resistiu.

De Julião, como era mais conhecido, residia no sítio Canto, em Nova Olinda. Não foi informado se ele deixa esposa e filhos.


Diamante Online
oblogdepiaco.com.br
Morre em Hospital de Campina Grande homem que sofreu acidente entre Santana dos Garrotes e Nova Olinda Morre em Hospital de  Campina Grande homem que sofreu acidente entre Santana dos Garrotes e Nova Olinda Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on julho 27, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.