Em Santana dos Garrotes, a 2ª Live Solidária de Cláudio Araújo e Claudiano dos Teclados, será dia 25; participe e faça sua doação

As doações serão destinadas a Paróquia de Nossa Senhora Santana

No próximo sábado (25), haverá mais uma grande live fest solidária com os irmãos músicos Santanenses Claudiano dos teclados e Cláudio Araújo, a Live Solidária terá início as 18:00h com transmissão ao vivo pelo Facebook e canal do youtube Cláudio Araújo.

A live vem contando com um grande apoio cultural dos patrocinadores, trazendo uma mega estrutura por parte da equipe de transmissão e divulgação, para que o público de casa acompanhe o show com imagem e áudio digital.

Todas as doações recebidas através da Live Solidária, serão destinadas para paróquia de Nossa Senhora Santana, em Santana dos Garrotes, segundo os irmãos músicos Cláudio e Claudiano dos teclados, a doação é um gesto de fé e devoção a Senhora Sant’Ana padroeira da cidade em que nasceram.

As doações poderão ser feitas através do WhatsApp (11) 9 6626-7106 exibido na tela durante a Live e também através do QR Code.

Convidamos todos para participarem da live assistindo compartilhando e fazendo suas doações.

LINK DO CANAL CLÁUDIO ARAÚJO, SE INSCREVAM 

Facebook Cláudio Araújo


Palestina Oline
oblgdepianco.com.br
Em Santana dos Garrotes, a 2ª Live Solidária de Cláudio Araújo e Claudiano dos Teclados, será dia 25; participe e faça sua doação Em Santana dos Garrotes, a 2ª Live Solidária de Cláudio Araújo e Claudiano dos Teclados, será dia 25; participe e faça sua doação Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on julho 22, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.