Presidente da Câmara de Piancó homenageia os profissionais de Enfermagem no seu dia

O presidente da Câmara de Vereadores de Piancó, José Luiz da Silva Filho (Neguinho Marinheiro), vem de público reconhecer o trabalho importante que desenvolve os profissionais de Enfermagem no dia-a-dia das pessoas, especialmente nesse momento de Pandemia em que o mundo se volta para os cuidados contra a Covid-19. Um dos pilares da saúde é o profissional que exerce a profissão de enfermeiro (a). Colocando sua vida em risco, ele se destaca com profissionalismo, buscando sempre exercer o seu trabalho sem distinção.

Nesta data, queremos parabenizar a todos os profissionais de Enfermagem, e solidarizar-mos com sua luta a frente de uma doença ainda pouco conhecida da ciência.

Meu abraço amigo a todos colegas enfermeiros e enfermeiras que estão lutando bravamente para salvar vidas. Vocês sim são os verdadeiros heróis. Parabéns pelo compromisso, pela luta e coragem. Como enfermeiro, sei do esforço da classe para o bem da comunidade!

José Luiz/Presidente da Câmara de Vereadores de Piancó

Com Assessoria

Presidente da Câmara de Piancó homenageia os profissionais de Enfermagem no seu dia Presidente da Câmara de Piancó homenageia os profissionais de Enfermagem no seu dia Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 12, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.