terça-feira, 12 de maio de 2020

Ambulância do Samu capota e mata enfermeiro e paciente; O condutor da USA 01 perdeu o controle da direção e o veículo acabou capotando e caiu na ribanceira

Por Redação Portal T5
Imagem: Verinho Paparazzo/PortalT5

Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) capotou na BR-230, sentido João Pessoa-Campina Grande, na madrugada desta terça-feira (12). A tragédia aconteceu por volta das 0h30. O Portal T5 apurou que o veículo era uma ambulância especializada em atendimento para pacientes com suspeita de Covid-19.

O condutor da USA 01 perdeu o controle da direção e o veículo acabou capotando e caiu na ribanceira. Conforme relatos feitos à reportagem do T5, Chovia no momento do acidente. Equipes do Corpo de Bombeiros e do próprio Samu foram acionados para socorrer as vítimas.

O paciente que seria levado para o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires morreu no local. Veja mais: Paciente que morreu em capotamento de ambulância na PB tinha 91 anos


O outro óbito trata-se do enfermeiro Patrick.

Outros dois ocupantes da ambulância foram socorridos por outras equipes do Samu e pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Durante a madrugada, o médico da ambulância recebeu alta, assim como o condutor do veículo.