Pagamento dos servidores estaduais será nos dias 29 e 30 de abril

(Reprodução)
O governo do Estado anunciou, nesta segunda-feira (27), o Calendário de Pagamento do Funcionalismo Público Estadual referente ao mês de abril. Os vencimentos dos aposentados e pensionistas serão pagos na próxima quarta-feira (29). Já o pagamento dos servidores da ativa, das administrações direta e indireta, será efetuado na quinta-feira (30).

O pagamento dos servidores estaduais dentro do mês trabalhado é um compromisso que vem sendo cumprido pelo Governo do Estado, apesar da crise que assola o país por conta do coronavírus (Covid-19).

“Esse é um esforço muito grande do governo, mesmo diante da queda de receita. Nós estamos cumprindo e honrando o compromisso com os servidores do Estado”, ressaltou João Azevedo, durante o programa ‘Fala, Governador’, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara. 

Calendário:
  • 29/04 – aposentados e pensionistas
  • 30/04 – servidores da ativa (administração direta e indireta)
oblogdepianco.com.brregistrado em:
Pagamento dos servidores estaduais será nos dias 29 e 30 de abril Pagamento dos servidores estaduais será nos dias 29 e 30 de abril Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 28, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.