Home Office é a palavra da moda, mas a prefeitura de Piancó já implanta esse serviço há bastante tempo

Home Office é uma expressão inglesa que significa “escritório em casa”, na tradução literal para a língua portuguesa. Também conhecido pela sigla SOHO(Small Office and Home Office), este método de trabalho é normalmente usado por trabalhadores independentes, também conhecidos por freelancers. 

Nesse período de Coronavírus, essa palavra vem constantemente sendo usada para expressar trabalhos em tempo de Quarentena. Em Piancó, a prefeitura há muito já pratica essa fórmula, mesmo que experimentalmente, visando se adequar a realidade mundial. Trabalhar em casa, no home office, virou a solução para grande parte das empresas como medida de proteção de seus funcionários contra a expansão do coronavírus. A reforma trabalhista passou a regulamentar na CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) o trabalho na modalidade home office, que se caracteriza pela prestação dos serviços fora das dependências da empresa, no caso, da prefeitura.

O prefeito da cidade, Daniel Galdino, é um jovem com ideias novas e sempre está antenado a realidade mundial. Ele vem implementando políticas públicas de valorização do funcionalismo, garantindo-lhes todos os seus direitos e ouvindo-os sempre que solicitado. Essa é a diferença da gestão, que se tornou referência no Sertão paraibano.

O Município de Piancó vem usando vários meios de se comunicar com o cidadão nesse período de Quarentena, respeitando as orientações do Ministério da Saúde. Vários canais de comunicação estão sendo utilizados para que o cidadão que careça de algum serviço nos órgãos do município, não sejam prejudicados.

Canais eletrônicos para atendimento remoto à população
A Prefeitura de Piancó disponibiliza contato eletrônico via Site Institucional, para que você possa realizar serviços com as secretarias municipais. 

Atender a população durante a crise causada pela pandemia do coronavírus, é um dos objetivos do Município, para  evitar a circulação de pessoas, permitindo que os piancoense possam resolver suas questões com a administração municipal sem sair de casa. No Site Institucional você encontra todas as ferramentas necessárias a dirimir suas dúvidas e executar serviços, além de notícias sobre as ações governamental, e outras atividades.


oblogdepianco.com.br
Home Office é a palavra da moda, mas a prefeitura de Piancó já implanta esse serviço há bastante tempo Home Office é a palavra da moda, mas a prefeitura de Piancó já implanta esse serviço há bastante tempo Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 28, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.