Em Itaporanga (PB), Empresário Paulinho de Zié confirma pré-candidatura a Prefeito e vira 'mesa do jogo' ao reconfigurar disputa eleitoral na cidade

Há cinco meses das eleições, surge no cenário eleitoral em Itaporanga, no Vale do Piancó, um nome que está causando grande alvoroço nos grupos políticos por virar "mesa do jogo" e reconfigurar a disputa vindoura, diante da projeção de apoios e adesões. Trata-se do empresário Paulinho de Zié que confirmou no último dia 21, sua pré-candidatura a prefeito do município itaporanguense.

Filiado ao CIDADANIA, ele colocou o nome a disposição do partido para a disputa majoritária através de projeto novo, arrojado, com foco no cidadão. Para o grupo sua chegada é de "extrema importância" num projeto pensado para construir uma alternativa viável e competitiva mirando a eleição do futuro prefeito e a maior bancada na câmara (até 5 vagas), numa nominata forte de 17 nomes, haja vista a qualidade do excelente time que ingressou na legenda.

"Vi que chegara a hora da mudança em Itaporanga e, por isso, aceitei fazer parte desse projeto que tem o cidadão como foco", afirmou o empresário. O CIDADANIA com certeza será protagonista em sua primeira eleição na 'Rainha do Vale' com um nome com formação boa, não só ética e moral, e que conseguirá conduzir o município para as futuras gerações.

Paulinho de Zié afirma que assumiu a responsabilidade de cidadão itaporanguense que buscará unir a sociedade visando a mudança do 'velho sistema' que aí está. E que somente com um projeto que tenha como requisitos uma gestão competente, responsável, inovadora, de ações justas e igualitárias, na sua visão, é possível traçar um futuro positivo para Itaporanga. Pois a população está descrente com o cenário político atual.

A pré-candidatura de Paulinho de Zié, em verdade, já representava nos bastidores o anseio de grupo, da coletividade, de vários segmentos da sociedade, como o setor produtivo...assim, colocando seu nome a disposição do povo de Itaporanga ele dá um passo adiante para a construção de um projeto em prol do bem desta terra. "Vamos em busca de unir as forças que desejam o melhor para nossa terra", destacou o empresário.

Em virtude da pandemia do coronavírus algumas estratégias de pré-campanha do empresário foram alteradas, seguindo orientações da organização Mundial da Saúde (OMS). Mas, assim que permitido levará o projeto para as ruas, de casa em casa, pois, de acordo com ele, o momento é de firmar parcerias e estratégias já que os prazos da Justiça Eleitoral correm no ritmo normal.

Paulinho de Zié já vem recebendo inúmeros contatos de futuros apoios e novidades devem surgir nos próximos dias que vão reforçar a pré-candidatura do empresário.

Com Ricardo Pereira
Em Itaporanga (PB), Empresário Paulinho de Zié confirma pré-candidatura a Prefeito e vira 'mesa do jogo' ao reconfigurar disputa eleitoral na cidade Em Itaporanga (PB), Empresário Paulinho de Zié confirma pré-candidatura a Prefeito e vira 'mesa do jogo' ao reconfigurar disputa eleitoral na cidade Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 28, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.