ANTÔNIO NETO ARTICULA PRÉ CANDIDATURA A PREFEITO DE PIANCÓ; CONFIRA

O piancoense Antônio Neto, atualmente no PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) colocou seu nome para avaliação partidária, com o intuito de participar da campanha eleitoral do próximo dia 04 (domingo) de outubro de 2020 em Piancó, na chapa majoritária.

Natural de Piancó, teve que deixar sua cidade ainda na adolescência, para buscar oportunidades de trabalho na capital federal. Hoje trabalhando em Brasília, tem em seu currículo longa experiência no setor administrativo, e como micro empreendedor individual e  na política como assessor do ex governador Rodrigo Rollemberg, ex governador do Distrito Federal.

Na adolescência, estudou na escola Santo Antônio, depois de passar por algumas escolas na zona rural (Comunidades Passagem de Pedra, Peixoto, Cãibras e Frutuoso), onde tem raízes familiares, e em seguida veio morar na cidade com seus pais e suas irmãs.

Sempre preocupado com as questões da sua cidade, está presente nas oportunidades de festas tradicionais, e visita sua terra natal para encontrar familiares e amigos.

Seu objetivo, ao se colocar como pre candidato a prefeito, se deve ao fato de buscar dá oportunidade, aqueles eleitores descontentes com a política tradicional, que perdura em Piancó há muito tempo.

Sem criticar as lideranças locais, pois respeita a individualidade de cada um, Antônio Neto busca agregar forças para ir ao encontro dos desejos dos piancoenses, no objetivo de exercer uma gestão voltada a todos, sem discriminação política. "Serei a terceira via", observou.

Seu nome está sendo colocado pelo PTB local, como opção para que o eleitor piancoense possa fazer sua escolha, observando as propostas de cada um, para o desenvolvimento da cidade. "Estou aberto a composições, desde que seja para o bem da minha cidade", disse.

O PTB se encontra com registro no TRE-PB:





Dados da Composição
Início Vigência:01/04/2020Fim Vigência:31/08/2020Situação Vigência:Vigente
CNPJ:03.921.670/0001-39Data Constituição:Situação:Anotado
Data Decisão/Despacho:
Endereço
Endereço:RUA SILVA JUSTO ÂNGELO, 421Bairro:OURO BRANCO
Complemento:
UF:PBCidade:PIANCÓ
CEP:58765000
Telefone:(83) 93014-4305Celular:(83) 93014-4305
Fax:
E-mail:netoacessorios123@gmail.com
Site:
Assessoria
ANTÔNIO NETO ARTICULA PRÉ CANDIDATURA A PREFEITO DE PIANCÓ; CONFIRA ANTÔNIO NETO ARTICULA PRÉ CANDIDATURA A PREFEITO DE PIANCÓ; CONFIRA Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 28, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.