Mulher procura mãe que mora no Vale do Piancó; veja se você identifica algum parente da mesma

A região dela era Piancó, Boqueirão dos Cochos (hoje Igaracy), 
Peia do Fumo...
A nossa redação recebeu um pedido emocionado da senhora Cecília de Lima Morais (Nininha/foto), que hoje mora em Ibiúna,  São Paulo. A mesma dá alguns detalhes sobre a sua mãe e alguns familiares. Se você identifica algum dos nomes contidos na Carta abaixo, por favor, nos contacte... Não nos foi repassado fotos para melhor ilustrar esse pedido de 'socorro'. 

Boa noite! Meu nome é Cecília de Lima Morais, conhecida como Nininha (era assim que minha mãe me chamava). O nome da minha mãe é Francisca Lopes de Lima, conhecida como Chiquinha. Ela nasceu no ano de 1936, o mês e o dia eu não me lembro. Minha mãe e natural da Paraíba, meu pai me falava que a região dela era Piancó, Boqueirão dos Cochos (hoje Igaracy), Peia do Fumo. E é em algum desses lugares que agente acha que ela está. Com ela está meus três irmão: Antônio de Lima Chagas, Francisco de Lima Chagas, e o mais novo José de Lima Chagas,  se minha mãe tiver dado mesmo esse nome a ele, pois  na época ele era recém nascido. O nome do meu pai é Elias Francisco Chagas, mais ele já e falecido. 

O nome dos meus tios que meu pai sempre falava (irmãos da minha mãe), eram Luis Fausto Pereira, e a irmã Margarida. Todos são da  mesma região da minha mãe: Peia do Fumo. 

Eu, Nininha, estou a procura dela há muitos anos e se alguém souber ou conhecer o paradeiro dela ou dos meus irmãos, por favor: entre em contato comigo! Peço encarecidamente que todas as pessoas, se souberem de alguma notícia, me procure por favor! Desde já agradeço a atenção de todos. 

Meu contato é: (11) 99870-8662

Moro em Ibiúna,  São Paulo.

oblogdepianco.com.br
Mulher procura mãe que mora no Vale do Piancó; veja se você identifica algum parente da mesma Mulher procura mãe que mora no Vale do Piancó; veja se você identifica algum parente da mesma Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 20, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.