Idoso que se encontrava desaparecido em Piancó é encontrado pela família

A notícia veiculada em nossas páginas a pedido de uma internauta, sobre a possível queixa de um senhor conhecido como "Zé Salvador", de idade não sabida e natural da cidade de Lagoa da Cruz (PE), que estava desaparecido,  chegou até seus familiares que entraram em contato e vieram até Piancó fazer o resgate social do mesmo. A Prefeitura da cidade de Princesa Isabel (Vale do Piancó) disponibilizou um carro pra vir pegar ele.

Lagoa da Cruz é distrito de Princesa (PB) e de Quixabá (PE). O distrito é interligado: metade é Paraíba, e a outra metade é Pernambuco.

Só um fato curioso: Em Lagoa da Cruz tem uma pista de pouso para pequenos aviões, essa pista fica por trás da rua, quando vem pousar todo mundo corre pra ver. Em Lagoa da Cruz nasceu o comandante Frazão que foi comandante da força aérea brasileira e que morreu em dezembro de 2019.Em homenagem a ele, a força aérea fez a doação de uma aeronave para ser colocada na cidade em homenagem ao falecido comandante.

O senhor Zé Salvador já se encontra com seus familiares e nossa redação se sente privilegiada em poder ter feito uma ação desse natureza, em plena quarentena, onde muitas famílias estão unidas em suas casas, diante do quadro epidêmico que tomou conta do nosso País.

Não foi possível registrar o encontro através de imagens fotográficas.

oblogdepianco.com.br
Idoso que se encontrava desaparecido em Piancó é encontrado pela família Idoso que se encontrava desaparecido em Piancó é encontrado pela família Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 20, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.