Idoso desaparecido natural de Lagoa da Cruz (PE) encontra-se em Piancó; ajude a encontrar sua família

Nossa Redação recebeu um apelo de um amigo na cidade de Piancó, onde recentemente um senhor de idade apareceu em um sítio e está,  aparentemente, desaparecido. Ele não sabe o nome da família e fala que é do Pernambuco, e diz que é conhecido como "Zé Salvador". 

Saiu da sua cidade  e veio parar  em Piancó, mas não tem família aqui na região. Ele fala que é natural da cidade de Lagoa da Cruz. Lagoa da Cruz está localizado na região  de Pernambuco. Existe também uma comunidade em Princesa Izabel, no Vale do Piancó, denominada Lagoa da Cruz. Mas ele diz ser da cidade de Pernambuco.

Quem tiver alguma informação, entre em contato pessoal com  Valdemar coquinho, pois o idoso se encontra na sua residência. Ou pode se comunicar com Anynha, através do celular: (083)99816-9586.

oblogdepianco.com.br




Idoso desaparecido natural de Lagoa da Cruz (PE) encontra-se em Piancó; ajude a encontrar sua família Idoso desaparecido natural de Lagoa da Cruz (PE) encontra-se em Piancó; ajude a encontrar sua família Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 19, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.