Matriarca da família Brasilino de Piancó, comemora 96 anos com serenata feita por filhos, netos e bisnetos em João Pessoa; assista vídeo

No aniversário de 96 anos, a professora Maria De Lourdes Brasilino (Dona Lourdinha) ganhou mais uma história emocionante para o seu acervo. Isolada em seu apartamento, em João Pessoa, por conta da pandemia do novo coronavírus, a idosa comemorou no domingo (12) seu aniversário com uma homenagem especial. Na varanda de casa, ela foi surpreendida com uma serenata feita por filhos, netos e bisnetos. A homenagem foi notícia em vários sites da Capital.

De uma numerosa família, com ramificações por todo o Estado, Dona Lourdinha tem raízes fincadas no velho Piancó. 

Ao som de “Como é grande o meu amor por você”, os parentes, protegidos com máscaras para evitar contaminação, declararam o amor e saudade de Maria de Lourdes. Ela cantou junto e emocionou quem acompanhou a homenagem.

A fisioterapeuta Andrezza Maria não poupou elogios a Maria de Lourdes. “Lúcida, mulher forte, maravilhosa mãe, avó e amiga. Tem histórias e estórias emocionantes de vida e consegue transformar todos que estão a sua volta”, disse.

VÍDEO DA HOMENAGEM:


MaisPB/oblogdepianco.com.br
Matriarca da família Brasilino de Piancó, comemora 96 anos com serenata feita por filhos, netos e bisnetos em João Pessoa; assista vídeo Matriarca da família Brasilino de Piancó, comemora 96 anos com serenata feita por filhos, netos e bisnetos em João Pessoa; assista vídeo Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 13, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.