Identificado casal vítima de acidente de moto próximo à Olho D'água, no Vale do Piancó


O casal vinha de Patos em  uma motocicleta Honda/CG 150 de cor vermelha, com destino a Olho D'água, quando um animal de porte pequeno - possivelmente um cachoco -, atravesou a pista (BR-361, Km 58,8) e ao tentar desviá-lo o condutor da moto perdeu o equilibrio e veio ao chão, de forma violenta. Ele estava de capacete, enquanto ela, não, conforme as informações de populares. Tudo isso ocorreu no começo da manhã da sexta-feira (17), em um trecho que fica a márgem da BR e dá acesso a comunidade  Muzelo, município de Olho D’água. 

A esposa do agricultor, a senhora Maria Eronilda Alves Fernandes, de 52 anos, morreu logo após a queda. Ele foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Patos-PB.

Algumas pessoas que se encontravam no local, identificaram a mulher como sendo Maria Eronilda,  natural da cidade de Piancó, e estava moprando com seus fimiliares bem próximo aonde se deu o fato. 

O corpo foi encaminhado a Patos para o IML. 

O sepultamento ainda não foi divulgado pela família, pelas condições que estão vários municípios diante da quarentena sobre o coronavírus.


oblogdepianco.com.br
Identificado casal vítima de acidente de moto próximo à Olho D'água, no Vale do Piancó Identificado casal vítima de acidente de moto próximo à Olho D'água, no Vale do Piancó Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 18, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.