Associação dos Produtores de Leite de Piancó adquire novos tanques

Apesar de a Associação dos Produtores de Leite de Piancó (APROLP) está realizando campanhas entre seus associados sobre a COVID-19, o presidente João Almeida e toda sua equipe que participa da diretoria da entidade, ainda encontram tempo para não deixar que as ações de melhoramento da associação para os produtores, fique parada. Na quinta-feira (16) o presidente João Almeida recebeu os novos tanques de leite e refrigeração para uso de todos os associados.

O processo de conservação exige tanque de aço inox para armazenar o leite dentro das condições exigidas pela  Vigilância Sanitária para não criar qualquer tipo de problema na  qualidade no produto e traga economia e desempenho produtivo ao sistema de coleta e distribuição de leite.

O tanque de aço inox para leite possibilita armazenar o produto dentro das qualificações exigidas, mantendo seu resfriamento e promovendo sua entrega aos laticínios e empresas de produtos alimentícios com a qualidade necessária para o consumo.

Conforme informou o presidente João Almeida, a APROLP sempre está atenta a melhorias para fornecer uma boa qualidade de leite aos laticínios, bem como dá maior responsabilidade aos seus associados, buscando uma qualidade de nível elevado ao leite produzido pelos produtores de toda a cidade.

CORONAVÍRUS - A APROLP vem desenvolvendo campanhas de orientação a todos os seus associados, que levam as suas famílias, como se proceder diante da Pandemia por que passa o Brasil. A entidade realiza campanhas de orientações, para que procurem se manter em suas casas, realizando apenas o necessário, para não infringir as leis que buscam evitar a contaminação da população pelo COVID-19.


oblogdepianco.com.br com Assessoria
Associação dos Produtores de Leite de Piancó adquire novos tanques Associação dos Produtores de Leite de Piancó adquire novos tanques Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 17, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.