Em Piancó, Ex vereador Guilherme Montenegro aceita convite do prefeito Daniel e passa a integrar o Progressistas

(Imagem de arquivo)
O ex vereador Guilherme Montenegro, com um histórico de cinco mandatos frente a Casa de Padre Manuel Otaviano, da qual ele também foi presidente, recebeu convite do prefeito Daniel Galdino (presidente municipal do Progressistas) e passa agora a integrar a base aliada do prefeito piancoense. Conforme vídeo postado em suas redes sociais, Guilherme Montenegro informou a seus aliados e a população, sobre sua decisão. Em seguida a mensagem de Guilherme, o prefeito Daniel se manifestou da seguinte forma:

"Quero agradecer o apoio e confiança do amigo Guilherme Montenegro e sua esposa Glória Brasilino, que no último dia 03 de abril se filiou ao Progressistas, Guilherme é herdeiro político de Montenegro, foi Vereador por cinco mandatos e Presidente da Câmara, conhecido pelo estilo arrojado e combativo chega para somar ao time dos que querem verdadeiramente o bem de Piancó.

A união de todos os piancoenses em torno de um projeto que resolve os problemas da cidade e cuida do nosso povo fica cada vez mais evidente.

Sejam bem vindos, que Deus abençoe os destinos de todos nós piancoenses e nos permita fazer sempre mais por nossa cidade".


oblogdepianco.com.br
Em Piancó, Ex vereador Guilherme Montenegro aceita convite do prefeito Daniel e passa a integrar o Progressistas Em Piancó, Ex vereador Guilherme Montenegro aceita convite do prefeito Daniel e passa a integrar o Progressistas Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 05, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.