Câmara de Piancó publica Nota de Esclarecimento sobre 'Fake News' dos Salários; Confira

 A Câmara de Vereadores da cidade de Piancó, no Alto Sertão, busca informar a população sobre um 'Fake News' que foi veiculado nas redes sociais, dando conta de que essa Casa de Trabalhos Legislativos havia aprovado projeto de autoria do prefeito Daniel Galdino, aumentando os salários do prefeito, vice, secretários e vereadores, para esse mandato. Conforme já foi explicado pelo prefeito Daniel, bem como pelo presidente da Câmara, Jose Luiz, tudo não passou de um boato para tentar confundir a população piancoense. a Nota da Câmara, informa o seguinte:

"Neste dia 05/04/2020, fomos surpreendidos por inúmeras matérias veiculadas em blogs e sites do nosso Estado e da nossa Região, querendo fazer crer que os Parlamentares atuais tivessem aumentado o seu próprio salário e o Poder Executivo Municipal teria atuado na qualidade de autor da matéria com o suposto aumento de 50% em cima dos atuais subsídios. Pois bem, essas afirmações nos deixaram estarrecidos, pois, não correspondem com a verdade e foram produzidas em um contexto midiático totalmente distinto da realidade".

Assinam a Nota de Esclarecimento, os Vereadores  JOSÉ LUIZ DA SILVA FILHO (Presidente da Câmara Municipal de Piancó),   WAGNER RICARDO LEITE BRASILINO (Primeiro Secretário),  ANTÔNIO WALLACE PEREIRA MILITÃO (Segundo Secretário),  VANDERLÂNDIA TOMAZ DE SOUZA (Vice-Presidente da Câmara Municipal de Piancó),  GERALDO FERREIRA DE SOUZA (Líder da Bancada de Situação),  PEDRO AURELIANO DA SILVA (Líder da Bancada de Oposição),  JOSÉ GERALDO LEITE MORORÓ,  FRANCISCO FERREIRA DA SILVA e CHRISTTIANE VIGÍNIA PALITOT REMÍGIO CARVALHO ALMEIDA. 

CONFIA A NOTA NA ÍNTEGRA, CLICANDO NO LINK ABAIXO:


oblogdepianco.com.br
Câmara de Piancó publica Nota de Esclarecimento sobre 'Fake News' dos Salários; Confira Câmara de Piancó publica Nota de Esclarecimento sobre 'Fake News' dos Salários; Confira Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 05, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.