Em Catingueira, Secretaria de Saúde está monitorando família de paciente com suspeita da Covid-19; a família da paciente está em quarentena

A Secretaria Municipal de Saúde de Catingueira afirmou que está monitorando os familiares que tiveram contato com a paciente que testou positivo para a doença no município.

A paciente é uma idosa de 69 anos e está internada no Complexo Hospitalar de Patos. Segundo a secretaria, a família se encontra em quarentena e se algum membro apresentar sintomas da Covid-19, será coletado amostra para exame.

Os trabalhos de prevenção contra a disseminação do coronavírus devem ser intensificado a partir dessa quinta, 30, pela secretaria de saúde.


Portal Catingueira
Em Catingueira, Secretaria de Saúde está monitorando família de paciente com suspeita da Covid-19; a família da paciente está em quarentena  Em Catingueira, Secretaria de Saúde está monitorando família de paciente com  suspeita da Covid-19; a família da paciente está em quarentena Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 30, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.