Diocese de Patos faz doação de 900 máscaras ao Hospital Wenceslau Lopes em Piancó

(Imagem de Instagram HRWL)
O Hospital Regional 'Wenceslau Lopes', com sede na cidade de Piancó e integrado  ao Sistema Único de Saúde (SUS),  tem seguido as diretrizes das autoridades de saúde e adotado uma série de ações para o enfrentamento da pandemia, garantindo a segurança de seus pacientes e profissionais. Para impedir o avanço da COVID-19, reforçou as medidas de profilaxia, definiu o protocolo e fluxo de atendimento a possíveis casos suspeitos, e vem realizando a capacitação dos profissionais por meio de treinamentos e materiais informativos e educativos.

Solidário ao trabalho do HRWL, a Diocese de Patos, através do Padre José Ronaldo (Pároco da Freguesia de Piancó), doou ao nosocômio 900 mácaras.

Dizem que a solidariedade é o amor em movimento. 

"Em tempo de pandemia do novo coronavírus, os atos de solidariedade e carinho ao próximo vem fazendo a diferença. Recebemos da Diocese de Patos, através do Pe. José Ronaldo, cerca de 900 máscaras". A diretora geral do HRWL, Inêz Leite, ressalta o sentimento de solidariedade e união.

"Em tempos de pandemia, isso é muito positivo, nos mobiliza e estimula mais ainda no cuidado com nossos usuários e funcionários, e à Diocese de Patos, toda a nossa gratidão", enfatizou.

O Padre José Ronaldo faz um trabalho de parceria com todas as áreas sociais no município de Piancó, sempre buscando a união entre as pessoas para ultrapassar essa fase em que o Coronavírus é um problema que precisa ser controlado e evitado.


oblogdepianco.com.br
Diocese de Patos faz doação de 900 máscaras ao Hospital Wenceslau Lopes em Piancó Diocese de Patos faz doação de 900 máscaras ao Hospital Wenceslau Lopes em Piancó Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 30, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.