Prefeito Daniel ao lado do presidente da Câmara e do Secretário de Saúde envidando ações contra a COVID-19 em Piancó

O prefeito Daniel Galdino preocupado com os números alarmantes de infectados pela COVID-19 em todo o Estado da Paraíba, busca de forma incessante, agir em defesa do cidadão piancoense para que nenhuma pessoa seja infectada pelo Coronavírus. Um trabalho em equipe que está dando resultado, diante das ações que o município vem desenvolvendo por toda a cidade. Durante essa semana o prefeito Daniel esteve em vários locais, sempre respeitando as orientações da OMS, e ao lado do presidente da Câmara de vereadores, José Luiz da Silva Filho (Neguinho Marinheiro) e em outra ocasião, ao lado do secretário de Saúde, Antonio Leite Neto. 

"Nesta quarta-feira, dia 29, ao lado do amigo e presidente da Câmara de Vereadores, Neguinho Marinheiro, estive acompanhando as ações de combate à pandemia de coronavírus na nossa cidade. Juntos e com fé em Deus, venceremos esse desafio. Piancó segue no caminho do trabalho".

A Prefeitura de Piancó tomou uma série de ações para diminuir o impacto da doença na população, desde o inicio da pandemia do Coronavírus no Brasil. A partir daí o trabalho foi crescente, incluindo ações de articulação com a sociedade civil até campanhas educativas para população e distribuição de alimentos para estudantes carentes e famílias em vulnerabilidade social.

oblogdepianco.com.br
imagens: rede social
Prefeito Daniel ao lado do presidente da Câmara e do Secretário de Saúde envidando ações contra a COVID-19 em Piancó Prefeito Daniel ao lado do presidente da Câmara e do Secretário de Saúde envidando ações contra a COVID-19 em Piancó Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 30, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.