De São Paulo ao Vale do Piancó: Mulher encontra parentes depois de apelo nas redes sociais

Depois de uma intensa campanha nas redes sociais, iniciada por nossa Redação, logo em seguida a um pedido emocionado da senhora Cecília de Lima Morais (Nininha/foto), que hoje mora em Ibiúna, São Paulo, o objetivo foi alcançado. A mesma procurava a mãe, dona Francisca Lopes de Lima (conhecida como Chiquinha). Informava que a   mãe é natural da  região de Piancó, Boqueirão dos Cochos (hoje Igaracy), Peia do Fumo. Falava também dos seus três irmão: Antônio de Lima Chagas, Francisco de Lima Chagas, e o mais novo José de Lima Chagas, "se minha mãe tiver dado mesmo esse nome a ele, pois na época ele era recém nascido. O nome do meu pai é Elias Francisco Chagas, mais ele já e falecido". Nininha ainda informava o nome dos tios, por parte do pai: Luis Fausto Pereira, e a irmã Margarida. 

O apelo logo foi compartilhado em blogs, sites, grupos de whatsapp e outras páginas sociais.

Na manhã dessa quinta-feira (23/04), Nininha entrou em contato com a nossa Redação e informou, emocionada, que havia localizado seus parentes, inclusive em Piancó e São Paulo. "Apenas nos comunicamos pelo celular, mas logo logo quero vê-los pessoalmente", disse emocionada.

Cecília de Lima Morais (Nininha) disse está agradecida a todos que se preocuparam com seu 'pedido de ajuda' e agradeceu a todos o empenho nesse momento de angústia... "Nunca perdi a esperança!".

Conforme informou a nossa Redação, Nininha disse que assim que for possível, vai ao encontro dos seus parentes pois, "Quero vê-los pessoalmente e poder abraçar a todos".

ASSISTA VÍDEO:


oblogdepianco.com.br
De São Paulo ao Vale do Piancó: Mulher encontra parentes depois de apelo nas redes sociais De São Paulo ao Vale do Piancó: Mulher encontra parentes depois de apelo nas redes sociais Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 23, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.