Vereador Waguinho Brasilino pede a Cagepa providências para o problema da falta d'água em Piancó

Na última quinta-feira (12/03) o vereador Wagner Ricardo (Waguinho Brasilino), através do Requerimento nº 07/2020 demostrou a preocupação da população com a falta d'água constante que vem prejudicando o cidadão piancoense, mesmo pagando em dia as faturas que insistem chegar às residências dos "consumidores". O parlamentar, que usou a Tribuna da Câmara Municipal na Sessão da última quinta-feira, disse que não culpa os funcionários da Cagepa em Piancó, pois os mesmos estão trabalhando diuturnamente, mas dependem de decisão da Regional das Espinharas, que fica na cidade de Patos. A Regional das Espinharas é responsável pelas localidades de Piancó, Catingueira, Emas, Olho Dágua, Itaporanga dentre outras cidades do Sertão.

Segundo o vereador Waguinho, o Requerimento (aprovado) foi feito após soluções para o problema ter sido cobrado diversas vezes na Tribuna da Câmara Municipal, e ser um problema recorrente, onde centenas de famílias já entraram em contato com a Mesa da Casa de Padre Manoel Otaviano e, "não podemos deixar que a população continue passando por esse transtorno”, disse o parlamentar.

A constante falta de água que vem ocorrendo no município de Piancó, pode virar alvo de uma reclamação coletiva de moradores contra a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) no Ministério Público.

O vereador Wagner Ricardo lembra que em nenhum momento culpa os funcionários que prestam serviços (Cagepa) na cidade de Piancó, visto que todos fazem o que lhe é de responsabilidade, ficando decisões de âmbito com maior abrangência, por parte do Regional das Espinharas.

oblogdepianco.com.br
Vereador Waguinho Brasilino pede a Cagepa providências para o problema da falta d'água em Piancó Vereador Waguinho Brasilino pede a Cagepa providências para o problema da falta d'água em Piancó Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on março 15, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.