Motocicleta com placa de Itaporanga é encontrada abandonada nos arredores de Piancó

Populares estranharam uma motocicleta da Marca/Modelo: HONDA/CG 160 FAN de cor vermelha, ano/modelo 2018, abandonada na periferia da cidade de Piancó, logo nas primeiras horas da manhã de domingo (15/03). As pessoas que avistaram a motocicleta acionaram a polícia, que após verificar registros de roubos e furtos, não encontrou nenhum registro de roubo, que mesmo assim, pode ser produto de furto. A motocicleta encontra-se apreendida na Companhia de Polícia de Piancó e pela placa (QFQ-1587) ser de Itaporanga, tudo leva a crer que a mesma foi objeto de furto ou roubo.

Não existe nenhum Boletim de Ocorrência na polícia, o que leva a crer que o proprietário ainda não percebeu o desaparecimento da sua motocicleta.

Dados do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) apontam que a frota na Paraíba é de 366.699 motocicleta e 51.069 motonetas, conhecidas popularmente como 'cinquentinha'. Os dois tipos somam 417.768 motos na Paraíba.

Diante dos dados de roubos a motos, o comando do Batalhão de Policiamento de Trânsito da Paraíba (BPTran),  os encara com cautela. Embora os dados representem menos de 0,5% da frota deste tipo de veículo, o BPTran tem realizado blitzen em todo o estado durante 24 horas com o objetivo de coibir os crimes praticados com motocicletas e apreender as que estão irregulares junto aos órgãos de trânsito.

oblogdepianco.com.br
Motocicleta com placa de Itaporanga é encontrada abandonada nos arredores de Piancó Motocicleta com placa de Itaporanga é encontrada abandonada nos arredores de Piancó Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on março 16, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.