Homem que havia desaparecido nas águas do Rio Piancó é encontrado; confira imagem

Equipes do Corpo de Bombeiros fizeram buscas durante todo o dia da segunda-feira (16/03) por toda margem do Rio Piancó, em busca por um homem que desapareceu no último domingo (15/03), após ter sido visto se banhando nas águas em um local próximo a Ponte da cidade de Piancó. Pessoas que se encontravam no local viram quando Francisco das chagas Silva (conhecido por Napor), de 38 anos, desapareceu na correnteza forte das águas que estão achegar a todo momento no leito do rio.

As informações preliminares davam conta de que Napor estava, como os demais que frequentavam o rio naquele domingo, ingerindo bebeida alcóolica. Mas um problema de saúde pode ter sido a causa do afogamento: Napor sofria de epilepsia e mesmo assim ele tentou passar de uma margem pra outra (cerca de 15 metros), quando em um determinado momento populares viram ele acenando com os braços, dando sinal de que algo estava errado. Em seguida despareceu nas correntezas.

Na segunda-feira (16) a irmã da vítima, Maria do Socorro Silva, procurou o Corpo de Bombeiros e pediu ajuda para localizar o irmão. Uma equipe foi designada, fez buscas por todo o trajeto do Rio, sentido Coremas, mas o homem  desaparecido não foi encontrado. 

Nesta terça-feira (17), segundo informações do Corpo de Bombeiros, novas buscas foram iniciadas em todo o perímetro do rio e, nas proximidades da Comunidade Santa Cruz, por onde passa o rio, foi visto um corpo boiando. Os bombeiros foram em busca de resgatar, e retiraram o copor da água, já em estado de semi-putrefação, e encaminharam ao IML na cidade de Patos.

Napor era uma pessoa bastante animada, trabalhava incansavelmente, e gostava de beber sua cachacinha final de semana. A notícia do seu despareceimento chocou a população e com esse final tragíco, as autoridades pedem pra que as pessoas que vão ao Rio Piancó - especialmente aos domingos -, fazer seus pique-niques, que tomem bastante cuidado, pois o rio está recebendo muita água vinda de outras cidades, depois de muita chuva no Vale do Piancó.

Mais informações a qualquer momento...

oblogdepianco.com.br
Homem que havia desaparecido nas águas do Rio Piancó é encontrado; confira imagem Homem que havia desaparecido nas águas do Rio Piancó é encontrado; confira imagem Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on março 17, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.