Em Ibiara, Oposição se fortalece e poderá vencer a disputa pela Prefeitura

(Imagem/reprodução)
Embora hoje dividida entre duas pré-candidaturas, a Oposição de Ibiara  (Vale do Piancó) poderá fazer o próximo prefeito do município. Isso em função das perdas políticas do prefeito Nenivaldo Ramalho somadas ao longo dos últimos três anos. 

Depois de perder importantes aliados na Câmara Municipal, o prefeito, que é pré-candidato à reeleição, também perdeu o grupo político liderado por sua vice, Margarida Ramalho, que rompeu com o gestor e é um dos nomes da oposição ao pleito de outubro vindouro. Ela tem o apoio do ex-prefeito Pedro Feitoza. 

O outro pré-candidato da oposição é o vereador Branco Alves, que igualmente tem procurado se fortalecer para as disputas municipais, minando o grupo do prefeito. Hoje a oposição tem quatro dos noves vereadores da Câmara, e Nenivaldo poderá sofrer novas perdas no legislativo ao longo da pré-campanha, conforme fontes ligadas à oposição.

*reprodução mediante prévia autorização da folhadovaleonline
Em Ibiara, Oposição se fortalece e poderá vencer a disputa pela Prefeitura Em Ibiara, Oposição se fortalece e poderá vencer a disputa pela Prefeitura Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on março 18, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.