Em Coremas, Homem salva idoso de assalto e termina ferido

A tentativa de assalto ocorreu no final da tarde da terça-feira, 10, contra um idoso de 83 anos, na Rua João Salviano, centro de Coremas. O aposentado Emanoel Faustino Sobrinho estava na porta de sua casa quando foi surpreendido por dois criminosos armados e de capacete. 

A dupla chegou em uma moto e tentou invadir a casa do idoso possivelmente com o intuito de praticar um assalto, mas um homem que passava pelo local percebeu a ação criminosa e reagiu: corajoso, José Geraldo Fernando, de 51 anos, partiu para cima de um criminosos e foi ferido com um tiro. O disparo acertou seu ombro, mas sem gravidade. Ele foi socorrido pelo SAMU ao hospital da cidade e passa bem. 

Após o tiro, que despertou a atenção pública, os criminosos fugiram sem levar nada, mas, conforme o sargento Vilmar, do serviço de comunicação do pelotão de Coremas, diligências estão sendo feitas na tentativa de localizar o paradeiro dos criminosos.

*reprodução mediante autorização da Folha do Vale Online

oblogdepianco.com.br
Em Coremas, Homem salva idoso de assalto e termina ferido Em Coremas, Homem salva idoso de assalto  e termina ferido Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on março 11, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.