João Azevêdo cumpre agenda no Sertão paraibano esta semana mas não passa pelo Vale do Piancó

Foto: José Marques
O governador João Azevêdo vem ao Sertão  nesta quinta-feira (12), onde cumpre agenda administrativa em vários municípios, mas não passa pelo Vale do Piancó, onde a população clama, há anos, pela revitalização da Escola estadual Santo Antonio, na cidade de Piancó. 

O governador vai a  Sousa, onde entrega a Escola Celson Mariz; São Francisco para entregar a Escola Estadual de São Francisco; e Santa Cruz, onde inaugura a Escola Estadual de Ensino Fundamental Valdemiro Vanderley.

Ainda na quinta-feira, João Azevêdo vai para Lastro para inaugurar a estrada que liga a cidade até a divisa do Rio Grande do Norte; e para Cajazeiras, onde entrega a recuperação da rodovia Cajazeiras-São João do Rio do Peixe; assina a ordem de serviço da PB-394 que liga Cajazeiras até Engenheiro Avidos que é uma grande reivindicação da comunidade e por último assina ordem de serviço para recuperação da PB-395 que vai lá para Santa Helena.

O anúncio da viagem foi feito no programa semanal Fala Governador, transmitido em cadeia estadual de rádio. “É uma agenda intensa. Tenho certeza que é isso que a Paraíba quer e espera do seu governante. Estamos com um time todo voltado para manter esse estado nesse patamar e com esse ritmo que a gente se acostumou”, comentou o governador João Azevêdo.

oblogdepianco.com.br com Assessoria
João Azevêdo cumpre agenda no Sertão paraibano esta semana mas não passa pelo Vale do Piancó João Azevêdo cumpre agenda no Sertão paraibano esta semana mas não passa pelo Vale do Piancó Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on março 10, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.