Ministra Damares diz que Conselhos Tutelares da Paraíba receberão equipamentos do Governo Federal

Uma série de investimentos serão direcionados aos Conselhos Tutelares da Paraíba por meio do Governo Federal. É o que revelou a Ministra Damares Alves, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde de terça-feira (10). Ao todo são 86 Conselhos Tutelares aptos a receberem os kits, mas apenas 15, entre eles os de João Pessoa e Campina Grande, poderão ter acesso ao equipamentos ainda esse ano.

Os kits contemplam carros, computadores, geladeiras, televisão, entre outros equipamentos. 

A previsão de entrega dos kits ainda não tem data para acontecer. "Iremos fazer de tudo para equipar todos os Conselhos Tutelares. É possível que esse ano não consigamos equipar todos de uma vez, mas iremos fazer o possível para conseguir", relatou.

Segundo ela, os primeiros Conselhos que irão receber os equipamentos são: Bernardino Batista, Bonito de Santa Fé, Cachoeira dos índios, Cubati, Ibiara, Jericó, Mato Grosso, São Bento, Monte Horebe, Nazarezinho, São José de Piranhas, Sousa, Uiraúna, Campina Grande e João Pessoa. 

ClickPB
Ministra Damares diz que Conselhos Tutelares da Paraíba receberão equipamentos do Governo Federal  Ministra Damares diz que Conselhos Tutelares da Paraíba receberão  equipamentos do Governo Federal Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on março 11, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.