Prefeito Romero se reúne com novo presidente do PSD de João Pessoa

Foto: Codecom/CG
O prefeito Romero Rodrigues recebeu a visita, na manhã desta segunda-feira, 17, do ex- vereador Marmuthe Cavalcanti, de João Pessoa. Como novo presidente do PSD da Capital, Marmuthe priorizou uma reunião com Romero, presidente estadual da legenda.

O encontro de Marmuthe Cavalcanti com Romero Rodrigues foi pela manhã, logo após a solenidade de inauguração da Escola Municipal Lourdes Ramalho, no Conjunto Aluízio Campos.

Já sob a aquiescência de Romero para tocar os destinos do partido em João Pessoa, Marmuthe fez questão de prestigiar o evento no “Aluizio Campos” e conhecer o prédio da unidade, inaugurada já com mais de mil alunos matriculados, contando com um padrão de excelência da estrutura.

Planos do PSD
Em relação ao PSD em João Pessoa, O novo presidente da sigla na Capital relatou para Romero os planos de expansão da legenda e agradeceu o apoio e estímulo do dirigente estadual.

O presidente estadual do PSD combinou com o dirigente da sigla na Capital uma reunião de trabalho nos próximos dias em João Pessoa, com a participação de lideranças.
Prefeito Romero se reúne com novo presidente do PSD de João Pessoa Prefeito Romero se reúne com novo presidente do PSD de João Pessoa Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on fevereiro 18, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.