quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Empresário de Santana dos Garrotes arremata mansão em São Paulo no valor de R$ 27,5 milhões

Janguiê em recente visita à Santana dos Garrotes/Vale News
O empresário Janguiê Diniz, natural da cidade de Santana dos Garrotes, no Sertão da Paraíba (Vale do Piancó), arrematou o imóvel que pertencia ao ex-banqueiro Edemar Cid Ferreira, do Banco Santos. A mansão está avaliada em R$ 78 milhões, fica no bairro do Morumbi, Zona Sul de São Paulo.

Janguiê Diniz deixou Santana dos Garrotes aos 6 anos, quando se mudou para Naviraí, no Mato Grosso, e, na sequência, para Pimenta Bueno, em Rondônia. Ainda garoto foi engraxate, vendedor de picolés, locutor de rádio, até que, aos 14 anos seguiu para o Recife na busca de continuar os estudos e vencer na vida. Prestou vestibular para Direito, tornou-se Mestre e Doutor na área pela Universidade Federal de Pernambuco. Foi Juiz do Trabalho do TRT 6ª Região, Procurador do Ministério Público do Trabalho e professor universitário da UFPE, todas as funções assumidas através de concurso público. É fundador do 'Grupo Ser Educacional'.  
Imagem UOL

Segundo Jaguiê, a mansão será transformada em uma escola de alto padrão, voltada ao ensino básico (do infantil ao médio).

Segundo Janguiê, a mansão abrigará um centro educacional focado no desenvolvimento da criatividade, inovação e empreendedorismo, nos moldes da Ad Astra School, desenvolvida pelo fundador, CEO e CTO da SpaceX e CEO da Tesla Motors, Elon Musk.  

oblogdepianco.com.br