Torcida do Botafogo-PB está de luto

A torcida do Botafogo está de luto. Faleceu no início deste sábado, em um dos hospitais de João Pessoa, um dos líderes da Torcida Organizada Império Alvinegro, o professor Kleber Marques, vitima de uma infecção  pulmonar.

Kléber era um dos mais apaixonados torcedores botafoguenses, onde fez parte da Anginhos do Belo no início dos anos 2000 e tempos depois passou a integrar a Fogomania, antes de ser um dos integrantes que ajudou a fundar a Império. Mais detalhes sobre local do velório em instantes.

Botafogo emite nota de pesar pelo falecimento de Kleber Marques
O Botafogo Futebol Clube com grande consternação lamenta profundamente o falecimento de Kleber Marques Araújo da Costa.

Ex-presidente da torcida organizada Império Alvinegro, Kleber era rosto conhecido no José Américo de Almeida por sempre acompanhar o Belo, e mais que isso, impulsionar todos a sua volta a vibrar e apoiar o Botafogo.

Neste difícil momento de dor, o presidente do clube, Sérgio Meira, assim como todos os que fazem a família Botafogo, manifestam triste pesar. Rogamos para que os familiares tenham forças para superar este momento.

No Almeidão a partir de agora, faltará este guerreiro.

namidiapb
oblogdepianco.com.br
Torcida do Botafogo-PB está de luto Torcida do Botafogo-PB está de luto Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on janeiro 04, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.