Em Piancó, prefeito recebe Autorização da CEF para inciar obras do novo matadouro

A população de Piancó  deve receber em breve, um moderno abatedouro público, que será uma referência no Vale do Piancó. As instalações atenderão a todos os requisitos exigidos pelos ministérios da Agricultura e da Saúde quanto às condições de abate. Quando estiver em sua capacidade plena,  terá capacidade de abater um grande número de animais por hora, entre caprinos, suínos e bovinos, suprindo dessa forma a demanda do município e das localidades vizinhas.

O prefeito Daniel Galdino recebeu a Autorização da Caixa Econômica Federal que traz o Contrato de Repasse para a construção do novo Abatedouro Público Municipal de Piancó, uma obra revindicada pelos comerciantes de carnes, há bastante tempo.

O antigo Matadouro não estava atendendo as exigências sanitárias e ficava na zona urbana, bem próximo aos moradores da Praça do Cossaco, na BR 361.

"Ainda no mês de janeiro estaremos juntos no início dessa grande obra que beneficiará toda nossa cidade e região. Seguimos no ritmo forte do trabalho", disse o prefeito.

Sonhos que se tornam realidade!
oblogdepianco.com.br
Em Piancó, prefeito recebe Autorização da CEF para inciar obras do novo matadouro Em Piancó, prefeito recebe Autorização da CEF para inciar obras do novo matadouro Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on janeiro 05, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.