Neblina encobre cidade de Piancó no amanhecer deste domingo (05)


As pessoas que costumam acordar cedo e levantar-se pra ver a paisagem, se deparou na manhã desse domingo, 05/01, com uma neblina cobrindo boa parte da cidade (Bairros Campo Novo, Ouro Branco e Conjunto Socorro Brasilino). Até às  08:30h a neblina não havia se dissipado, levando as pessoas a fazerem o registro fotográfico, mesmo a distância.

A previsão para município é de um domingo de sol entre muitas nuvens e chuva fraca em alguns momentos, com temperatura mínima de 30ºC e máxima de 37ºC.

Piancó vem recebendo chuvas desde o final do mês de dezembro de 2019 e início de janeiro de 2020. Para muitos, o inverno nesse novo ano será promissor, o que em muito alegra o homem do campo e a população que sofre com o calor e a alta nos preços do feijão, arroz e milho, cereais produzidos pelo produtor piancoense.


oblogdepianco.com.br
Neblina encobre cidade de Piancó no amanhecer deste domingo (05) Neblina encobre cidade de Piancó no amanhecer deste domingo (05) Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on janeiro 05, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.