Em CG, Três acidentes são registrados na BR-230; motorista reclama de buraco na pista

Foto: Reprodução/TV Paraíba
Na quinta-feira (2), três acidentes foram registrados na BR-230, na proximidade da região de Campina Grande.

O primeiro foi por volta das 15 horas, perto do município de Juarez Távora. Um carro capotou com três pessoas de uma mesma família, que foram socorridos pelo Samu.

A motorista disse que perdeu o controle do veículo após tentar desviar de um buraco na pista. Com a manobra, o carro foi jogado para o canteiro da rodovia.

O outro acidente aconteceu perto do acesso ao Distrito de Galante. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, um carro bateu em uma motocicleta. As duas pessoas que estavam na moto ficaram feridas, mas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

No último acidente, um carro colidiu com a traseira de um caminhão. O motorista do carro também deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

* Com informações da TV Paraíba
Em CG, Três acidentes são registrados na BR-230; motorista reclama de buraco na pista Em CG, Três acidentes são registrados na BR-230; motorista reclama de buraco na pista Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on janeiro 03, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.