Motoristas e populares reclamam de animais mortos jogados as margens da BR426

Denúncias de motoristas e populares dão conta de que pessoas de má fé estão cometendo crime ambiental na BR 426 que liga Piancó à Santana dos Garrotes. Populares falaram reclamando que estão jogando animais mortos e entulhos nas margens da pista asfáltica, há poucos quilômetros da cidade, onde muitas pessoas praticam caminhadas pela manhã e a tarde.

A nossa reportagem esteve no local, esta manhã de sexta-feira  (03/01/), verificando a procedência das denúncias. Não deu outra, o mau cheiro estava no ar e as margens da BR, que fica bem próxima a residências (Pequenas granjas). No local havia   animal em decomposição. As pessoas que denunciaram a situação são moradoras das proximidades e reclamam do mau cheiro que chegava em suas residências. Todos clamam por providências das autoridades no sentido de promover uma fiscalização, e punir as pessoas que comentem este tipo de ação.

oblogdepianco.com.br
Motoristas e populares reclamam de animais mortos jogados as margens da BR426 Motoristas e populares reclamam de animais mortos jogados as margens da BR426 Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on janeiro 03, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.