Deputado paraibano diz que pretende se filiar ao novo partido de Jair Bolsonaro

O deputado estadual Moacir Rodrigues, atualmente filiado ao Partido Social Liberal (PSL), falou que pediu ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) a desfiliação da legenda.

Durante entrevista concedida a uma emissora de rádio local, nesta quinta-feira(2), Moacir anunciou que pretende se filiar ao partido Aliança pelo Brasil, que será comandado pelo presidente Jair Bolsonaro.

Um dos motivos da desfiliação, segundo o parlamentar, são os desentendimentos com o deputado federal Julian Lemos, que é o presidente do PSL na Paraíba.

– Tentei, faz um bom tempo, com o pedido na Justiça para poder ter a minha desfiliação. Tive vários atritos com o atual indicado presidente, já que o partido nunca teve eleição. Estou como outros deputados em nível nacional e tenho uma pendência jurídica com o PSL. Assim que o TRE me autorizar sair do PSL irei entrar, não só eu, como o cabo Gilberto [referindo-se ao Aliança pelo Brasil] – informou Moacir.

paraibaonline
Deputado paraibano diz que pretende se filiar ao novo partido de Jair Bolsonaro  Deputado paraibano diz que pretende se filiar ao novo partido de Jair Bolsonaro Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on janeiro 03, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.