Oposição se reune em Piancó na noite dessa segunda-feira; o eleitor quer saber o que foi decidido

Notícias dão conta de que um grupo que representam a Oposição na cidade de Piancó, estiveram reunidos na noite dessa segunda-feira (09/12) na residência do articulador político Paulo Barbosa. Segundo informações extra-oficiais, o grupo tratou sobre as eleições de 2020, e falou sobre outros temas relacionados ao Município de Piancó, avaliando a atual situação do grupo que ora se coloca contrário a gestão do prefeito Daniel Galdino. O conteúdo da reunião não foi repassado a imprensa local, pelos participantes do encontro. Conforme apurado, o ex prefeito Sales Lima não esteve presente a reunião, o que dá márgem a especulações sobre a base desse grupo que ora se posiciona como sendo Oposição. O cidadão piancoense, que tomou ciencia do encontro, ficou sem entender porque não houve uma Nota Pública, para cientificar o eleitorado local, sobre o que foi decidido naquele momento.

O eleitor aguarda um parecer dos participantes dessa reunião, sobre o que foi tratado e se já há um nome que venha representar a Oposição para participar do pleito majoritário de 2020 em Piancó.

Não se tem notícias sobre quem esteve presente a reunião, visto que nenhuma Nota Oficial sobre o encontro foi distribuida a imprensa local.

oblogdepianco.com.br
Oposição se reune em Piancó na noite dessa segunda-feira; o eleitor quer saber o que foi decidido Oposição se reune em Piancó na noite dessa segunda-feira; o eleitor quer saber o que foi decidido Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on dezembro 10, 2019 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.