Um veículo com restrição de roubo ou furto foi recuperado pela Polícia Militar na sexta-feira (14), durante uma ação realizada no bairro Liberdade, em Patos, no Sertão da Paraíba.
De acordo com o 3º Batalhão da Polícia Militar, uma guarnição da 1ª Companhia recebeu informações do Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) sobre a entrada, na cidade, de um Fiat Uno vermelho, com placa do município de Tabira, em Pernambuco, que apresentava restrição no sistema.
Após o recebimento da informação, os policiais iniciaram diligências e conseguiram localizar o automóvel. Durante a abordagem, o condutor atendeu inicialmente à ordem de parada.
No entanto, segundo a Polícia Militar, quando os agentes se aproximavam do veículo, o motorista voltou a ligar o carro e fugiu, dando início a um acompanhamento que durou alguns minutos.
Ainda conforme a corporação, o suspeito entrou em uma área de mata, abandonou o veículo e conseguiu escapar. Buscas foram realizadas na região, mas, até o momento, ele não foi localizado.
O veículo recuperado foi encaminhado à autoridade policial para a adoção dos procedimentos legais, logo após terminou sendo devolvido ao proprietário.
Reviewed by www.oblogdepianco.com.br
on
agosto 17, 2026
Rating: