PF-PB prende homem por descaminho em Campina Grande; Investigado vendia equipamentos eletrônicos importados ilegalmente pelas redes sociais
A Polícia Federal realizou, nesta sexta-feira (21/8), em Campina Grande, a prisão em flagrante de um homem por venda de equipamentos eletrônicos importados ilegalmente em uma loja virtual nas redes sociais.
Durante abordagem, foram encontrados com o suspeito um notebook e um aparelho celular, além de uma máquina de cartão de crédito que seria utilizada para receber as vendas.
Como não foi apresentada documentação fiscal ou comprovação da regular importação dos produtos, o homem foi conduzido à Delegacia da Polícia Federal em Campina Grande, onde foi autuado em flagrante pelo crime de descaminho.
Após a realização dos procedimentos cabíveis e o pagamento da fiança arbitrada, o homem foi posto em liberdade e poderá responder ao inquérito policial.
*Comunicação Social da Polícia Federal na Paraíba
Reviewed by www.oblogdepianco.com.br
on
agosto 21, 2026
Rating: