PF, PM/PB e CBMPB atuam em reintegração de posse em áreas integrantes do Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, João Pessoa

Ação aconteceu no Aeroporto Castro Pinto e contou com 20 policiais para cumprimento do mandado expedido pela 1ª Vara Federal da Seção Judiciária da Paraíba.

A Polícia Federal, a Polícia Militar da Paraíba e o Corpo de Bombeiros Militar do Estado da Paraíba, com apoio da empresa AENA Brasil, cumpriram, nesta terça-feira (30/6), um mandado de reintegração de posse expedido pela 1ª Vara Federal da Seção Judiciária da Paraíba, referente a áreas integrantes do Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na capital paraibana.

A atuação teve por objetivo assegurar o cumprimento da decisão judicial, promover a desocupação da área invadida e resguardar a segurança de área sensível vinculada à operação aeroportuária, com adoção das cautelas necessárias para preservação da ordem e da integridade dos envolvidos.

*Comunicação Social da Polícia Federal na Paraíba

oblogdepianco.com.br
PF, PM/PB e CBMPB atuam em reintegração de posse em áreas integrantes do Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, João Pessoa PF, PM/PB e CBMPB atuam em reintegração de posse em  áreas integrantes do Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, João Pessoa Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on junho 30, 2026 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.