Subtenente A. Lima é sepultado na tarde desta quinta-feira (1º/01/2026) com honras militares; assista vídeos
Na tarde desta quinta-feira, 1º de janeiro de 2026, a Polícia Militar sepultou o Subtenente A. Lima [Antonio Valdevino Lima], de 60 anos, vítima de infarto no dia 31/12/2025. Lotado no 13º BPM, um homem, pai, marido, profissional, deixa uma lacuna impreenchível dentro da Corporação que tanto ele serviu.
Na caminhada do local de velório até o cemitério, sirenes das viaturas da PM, 'choravam' a partida de A. Lima. Instrumentos de sopro resoavam músicas de despedida. No Cemitério, o vereador Edgar Valdevino, irmão de A. Lima, proferiu palavras de despedida, emocionando todos os presentes.
A. Lima dedicou sua vida a proteger pessoas que ele nem conhecia. Ele saiu de casa para mais um dia comum, para resolver assuntos pessoais, e acabou perdendo a vida, quando de um ataque fulminante do coração [Infarto]. Uma dura realidade para sua família.
E é justamente diante de perdas assim que se revela também a força de uma instituição que, como o 13º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, valoriza o Policial Militar. A. Lima honrou seu juramento com dignidade, e sua partida pegou a todos de surpesa.
À família, amigos e policiais de todo o Vale do Piancó, estiveram presente neste último adeus a Antonio Valdevino Lima, sepultado no Cemitério São Miguel, em Piancó, nesta quinta-feira, às 17 horas.
oblogdepianco.com.br
Reviewed by www.oblogdepianco.com.br
on
janeiro 02, 2026
Rating: