Deputado Aguinaldo Ribeiro ao lado da Senadora Daniella participa de evento do programa ‘Antes que Aconteça’ e destaca importância da iniciativa: “Essencial no combate à violência contra as mulheres”
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) participou nessa quarta-feira (30/10) do evento do programa “Antes que Aconteça”, iniciativa voltada à prevenção da violência contra mulheres. Promovido pela senadora Daniella Ribeiro (PP), em parceria com a Coca-Cola Brasil e a Solar Coca-Cola, o encontro reuniu lideranças políticas, representantes da sociedade civil e empresas comprometidas com a pauta da proteção feminina. Com essa parceria, os veículos da Solar Coca-Cola passarão a exibir a marca de apoio ao Programa Antes que Aconteça, ampliando o alcance da mensagem de proteção, prevenção e valorização da mulher.
“Essa é uma iniciativa essencial no combate à violência contra as mulheres. Parabéns pela mobilização e por levantar essa bandeira tão importante”, afirmou o parlamentar.
Além de participar do evento, o deputado também teve uma agenda intensa de reuniões em Brasília, voltadas para temas estratégicos como a regulamentação da inteligência artificial, a reforma tributária e outras pautas de interesse direto da Paraíba. Segundo ele, o foco é garantir avanços legislativos que tragam mais justiça fiscal, inovação e proteção social.
Relator do projeto de lei que cria o marco legal da inteligência artificial, Aguinaldo destacou a importância de proteger os direitos individuais. Ele lembrou que erros na tecnologia podem causar danos irreversíveis às pessoas.
“Por isso, é preciso evitar esses riscos para garantir os direitos fundamentais dos cidadãos” disse.
“Seguimos firmes, trabalhando com dedicação e propósito”, completou.
O programa “Antes que Aconteça” é encabeçado pela senadora e irmã de Aguinaldo, Daniella Ribeiro e tem como objetivo principal promover ações educativas, campanhas de conscientização e articulação entre setores públicos e privados para prevenir casos de violência doméstica e ampliar a rede de apoio às vítimas.
oblogdepianco.com.br
Reviewed by www.oblogdepianco.com.br
on
novembro 01, 2025
Rating: