Na manhã desta quarta-feira, 07 de maio de 2025, a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado – DRACO da PCPB, após troca de informações com a FICCO GOIÁS, intermediada pela FICCO PARAÍBA, realizou a prisão de foragido do Estado de Goiás. Contra o preso pesava mandado de prisão com condenação por quatorze anos de reclusão pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, receptação, roubo e adulteração de sinal de veículo automotor.
No momento da execução do mandado de prisão, o alvo apresentou identidade falsa, sendo, também, preso em flagrante por esse crime. E.D.S, é membro integrante da facção Comando Vermelho no Estado de Goiás.
Oriundo da cidade de Nerópolis, além desse município, o alvo controlava a distribuição de drogas nas cidades de Nova Veneza, Santo Antônio do Goiás e Goianira, sendo essa prisão estratégica para as forças de segurança do Estado de Goiás.
Paraíba - Ele foi localizado pelos investigadores da DRACO em um residencial de alto padrão imobiliário na beira mar do bairro do Bessa, em João Pessoa-PB, após esforço de inteligência policial realizado pela FICCO-GO e troca de informações com a FICCO-PB.
Com essa ação, a Paraíba reforça seu compromisso na segurança pública em manter-se atenta as suas divisas, combatendo as facções criminosas interestaduais.
Fonte: DRACO/PCPB