ATUALIZADO: Pádua Leite e Moranguinho tem nomes no DivulgaCandContas (TSE) e juntam-se para a disputa da prefeitura de Piancó, às chapas de Priscila e Dallys, e Julinho e Marco de Edvaldo

Estamos a pouco menos de dois meses das Eleições Municipais de 2024, marcadas para os dias 6 (1º turno) e 27 de outubro (eventual 2º turno). Com a proximidade do pleito, várias dúvidas começam a povoar a cabeça de eleitoras e de eleitores. Como saber quais candidaturas já estão registradas? De que forma posso ver as propostas das candidatas e dos candidatos ao cargo de prefeito? São esses alguns exemplos de questionamentos comuns durante o período eleitoral. As informações sobre as candidaturas podem ser obtidas no site Estatísticas Eleitorais e no Portal de Dados Abertos do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

DADOS DO CANDIDATO A PREFEITO: Nome Completo: ANTONIO DE PÁDUA PEREIRA LEITE; Data de Nascimento:12/03/1966; Gênero: Masculino; Cor/Raça:Branca; Quilombola: Não; Estado Civil: Casado(a); Grau de Instrução: Superior Completo; Ocupação: Advogado; Nacionalidade/Naturalidade: Brasileira Nata/PB-Patos; Candidato a reeleição: Não; Federação: Federação BRASIL DA ESPERANÇA - FE BRASIL(PT/PC do B/PV); Composição da Coligação: Não se aplica; Limite Legal de Gastos 1º Turno:R$ 159.850,76

DADOS DO CANDIDATO A VICE: Nome Completo:JOSE ANTONIO DE SOUZA; Data de Nascimento:19/05/1965; Gênero: Masculino; Cor/Raça:Branca; Quilombola: Não; Estado Civil: Divorciado(a); Grau de Instrução: Ensino Fundamental Completo; Ocupação: Outros; Nacionalidade/Naturalidade:Brasileira Nata/PB-Piancó; Candidato a reeleição: Não; Federação: Federação BRASIL DA ESPERANÇA - FE BRASIL(PT/PC do B/PV); Composição da Coligação: Não se aplica.

CANDIDATOS A VEREADORA E A VEREADOR: Não foram encontrados pedidos de registros. Nossa Redação segue aguardando, para posterior atualização.

Quantas candidatas e candidatos já pediram o registro? - Ambas as consultas podem ser realizadas por meio do DivulgaCandContas, plataforma que reúne informações detalhadas sobre as pessoas que disputarão a preferência do eleitorado na votação de outubro. Após a escolha de candidatas e candidatos em convenções partidárias, que ocorreram de 20 de julho até segunda-feira (5), os partidos políticos começaram a apresentar os pedidos de registro de candidaturas à Justiça Eleitoral. O prazo para isso vai até a próxima quinta-feira (15), pelo Calendário Eleitoral. Até as 14h44 do sexta (9), 160.483 pedidos de registro de candidatura já haviam sido solicitados à Justiça Eleitoral. Desse total, 5.713 foram para o cargo de prefeito e 5.717 para vice-prefeito. Para as vagas de vereador, o sistema contabilizava 149.053 solicitações.

LEIA:

>Duas chapas majoritárias já estão com pedidos de registros no TSE para a disputa nas eleições 2024 em Piancó


oblogdepianco.com.br
ATUALIZADO: Pádua Leite e Moranguinho tem nomes no DivulgaCandContas (TSE) e juntam-se para a disputa da prefeitura de Piancó, às chapas de Priscila e Dallys, e Julinho e Marco de Edvaldo ATUALIZADO: Pádua Leite e Moranguinho tem nomes no DivulgaCandContas (TSE) e juntam-se para a disputa da prefeitura de Piancó, às chapas de Priscila e Dallys, e Julinho e Marco de Edvaldo Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on agosto 12, 2024 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.